Estou curtindo essa banda e o cd que mais gosto é o Fallen, cara é show, pode ser antigo, mas o que é que tem? Pô a vida não se resume em modernidades, né? Fica aqui a letra e a tradução (não fui eu que fiz...) da musica Tourniquet: Saca essa:
I tried to kill the pain but only brought more I lay dying and I'm pouring crimson regret and betrayal I'm dying, praying, bleeding and screaming Am I too lost to be saved? Am I too lost?
My God my tourniquet Return to me salvation My God my tourniquet Return to me salvation
Do you remember me? Lost for so long... Will you be on the other side or will you forget me I'm dying, praying, bleeding and screaming Am I too lost to be saved? Am I too lost?
My God my tourniquet Return to me salvation My God my tourniquet Return to me salvation
(I want to die)
My God my tourniquet Return to me salvation My God my tourniquet Return to me salvation
My wounds cry for the grave My soul cries for deliverance Will I be denied? Christ! Tourniquet! My suicide
Eu tentei matar a dor mas só me trouxe mais Eu caio morrendo e eu estou derramando remorso sanguinário e traição Eu estou morrendo, orando, sangrando e gritando Estou muito perdida para ser salva? Estou perdida demais?
Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação
Você se lembra de mim? Perdido a tanto tempo... Você vai ficar do outro lado ou você vai me esquecer Eu estou morrendo, orando, sangrando e gritando Estou perdida demais pra ser salvar? Estou perdida demais?
Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação
(Eu quero morrer)
Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação Meu Deus, meu protetor Retorne para a minha salvação
Minhas feridas chora por túmulo Minha alma chora para a liberdade Eu vou ser negada? Cristo! Protetor! Meu suicídio
Sejam Bem-vindos ao meu Blog, caderno, agenda ou o treco que der para escrever... Muitas idéias serão escritas aqui, espero que gostem.... Então...